Cidadeverde.com

Ivanária Sampaio anuncia construção de duas novas escolas municipais

A Prefeita Ivanária Sampaio, anunciou nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, através das redes sociais, a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma nova escola que atenderá os moradores dos bairros Nova Esperança e Chapadinha Sul. O projeto visa oferecer uma estrutura moderna e adequada aos padrões de ensino da cidade, com salas e refeitório climatizados, além de um diferencial significativo: a escola será de tempo integral.

Além disso, foi confirmada a construção de outra unidade escolar na zona rural, na Localidade Lagoa dos Macacos. Após a conclusão dos procedimentos legais necessários, o início das obras está previsto para breve.

O objetivo da iniciativa é ampliar o acesso à educação de qualidade para os alunos da rede municipal, reforçando o compromisso da administração com o desenvolvimento educacional da comunidade.

"Acreditamos que investir na educação de nossas crianças e jovens é a chave para construirmos um futuro melhor. Estamos empenhados em proporcionar oportunidades de aprendizado que preparem nossos estudantes para os desafios do mundo moderno", declarou a Prefeita.

Com essas ações, a Prefeitura reafirma seu compromisso com a educação e o desenvolvimento social, visando garantir um futuro promissor para as próximas gerações.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais