Cidadeverde.com

Escola Municipal Gervásio Lages Rebêlo é reinaugurada em Esperantina

Neste sábado, dia 16 de março, às 10 horas da manhã, aconteceu a reinauguração da Escola Municipal Gervásio Lages Rebêlo. Sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Esperantina, liderada pela prefeita Ivanária Sampaio entregou à comunidade uma instituição completamente renovada, pronta para impulsionar o ensino e o aprendizado.

A transformação foi notável: cada sala agora recebe os alunos com climatização, garantindo um ambiente propício para o desenvolvimento cognitivo. Além disso, um novo conjunto de banheiros foi instalado, proporcionando condições sanitárias adequadas. O pátio, agora espaçoso e acolhedor, convida ao convívio e à interação entre os estudantes, enquanto o refeitório oferece um espaço confortável para a alimentação.

Mas a mudança vai além das estruturas físicas. A gestão de Ivanária Sampaio está empenhada em modernizar todas as escolas da rede municipal de ensino, seguindo um padrão de excelência que visa oferecer o melhor para os alunos e professores. A reforma e padronização escolar não se limitam apenas à Gervásio Lages Rebêlo, mas abraçam todas as instituições educacionais, promovendo um ambiente propício para o crescimento intelectual e social.

Um dos símbolos dessa modernização é o novo portal instalado em todas as entradas das escolas já reformadas, um marco que representa o compromisso da gestão com a qualidade do ensino em Esperantina. Sob a liderança de Ivanária Sampaio, a educação se torna uma prioridade, guiando o caminho para um futuro promissor para toda a comunidade.

A reinauguração da Escola Municipal Gervásio Lages Rebêlo é mais do que um evento isolado; é um passo significativo em direção a uma educação de qualidade e acessível para todos.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais