Cidadeverde.com

Esperantina mantém tradição do Roço e prioriza estradas vicinais

Em mais um ano de tradição, a Prefeitura de Esperantina anunciou a realização do tradicional Roço da Semana Santa, uma iniciativa que visa garantir melhores condições de tráfego nas estradas vicinais do município. Mais de 3.000 mil diárias foram disponibilizadas para a realização desse serviço essencial, que prioriza especialmente a rota dos ônibus escolares, garantindo a segurança e o conforto dos estudantes durante seus deslocamentos.

O Roço da Semana Santa está sendo supervisionado pelo Secretário Municipal de Infraestrutura, João de Deus, que destacou a importância do trabalho em parceria com as lideranças comunitárias das localidades rurais. Essa colaboração permitiu uma ação mais eficiente e direcionada, atendendo às necessidades específicas de cada região do município.

Além de melhorar a trafegabilidade, o serviço de roçagem contribui para a prevenção de acidentes e o acesso facilitado aos serviços públicos essenciais, como saúde e educação. A iniciativa reafirma o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento e o bem-estar de toda a comunidade, especialmente daqueles que residem nas áreas rurais.

A Prefeita Ivanária Sampaio expressou sua satisfação com o sucesso do Roço da Semana Santa e reiterou o compromisso contínuo da Prefeitura em manter as estradas vicinais em condições adequadas para o tráfego, beneficiando todos os moradores do município.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais