Cidadeverde.com

Jovem morre de forma violenta na PI-114 após acidente entre carro e moto

Antônio Julielson da Silva Araújo, 19 anos, morreu nesta quinta-feira(05) na PI-114, que liga Esperantina ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu. Julielson que é deficiente físico pilotava uma moto Biz de placa OEA 8230, que se envolveu em um acidente com um Gol de placa GWI 0095. 


O grave acidente que vitimou Julielson, aconteceu precisamente por volta das 11h20, nas imediações da localidade Massapê, próximo do entroncamento que dá acesso ao município de Joaquim Pires, batizada de “rodovia da morte” em função dos inúmeros acidentes ocorridos com vitima fatal naquele trecho.

De acordo com o Policial Civil Fernando Castro Cunha, no momento do acidente o motoqueiro teria tentado uma ultrapassagem rápida colidiu de forma violenta contra o veiculo Gol.

O policial informou que o motorista do carro teria tentado desviar de um buraco, no mesmo momento que o condutor da moto resolveu fazer a ultrapassagem rápida. Eles colidiram lateralmente de forma violenta e em seguida o piloto foi arremessado para longe.


De acordo com as investigações preliminares, feitas no local da tragédia, policiais militares e civis constaram que o motoqueiro não tinha o braço direito e conduzia a moto apenas com o braço esquerdo. O braço direito foi amputado há quatro anos, depois de um choque.

A moto era adaptada para uso no dia-a-dia da vítima. O motorista prestou socorro até a chegada da perícia e depois foi à delegacia. 


Da Redação 
com informações do Jornalesp

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: