Cidadeverde.com

Prefeito Chico Antonio anuncia inauguração do INSS

Durante caminhada alusiva ao Dia do Trabalho, o prefeito de Esperantina, Chico Antonio, recebeu trabalhadores e anunciou algumas medidas com relação a estiagem. O gestor ainda afirmou que, em junho, será inaugurada a primeira agência do  Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). 


“Estamos aguardando o resultado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) com os números oficiais da seca para anunciarmos o decreto de emergência. Com este resultado iremos ao Governo do Estado atrás de recursos para solucionarmos os problemas dos trabalhadores que já perderam parte de suas colheitas. Queremos garantir o seguro safra. Estamos recebendo a máquina para avançarmos na produção de silagem e garantir o alimento dos animais de nossa região”.

Sobre a instalação da agência do INSS, Chico Antonio anunciou que ainda este ano os trabalhadores não vão mais precisar se deslocar para outras cidades em busca de atendimento. 

“Este mês de junho anunciaremos o compromisso que fizemos com todos os trabalhadores. Vamos inaugurar a primeira agência do INSS em nossa cidade. Uma conquista junto ao Ministro da Previdência que se transformou em realidade", finalizou o prefeito.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais