Cidadeverde.com

Arimateia Dantas cria a "urna do orgasmo" em Esperantina

A falta de uma ação mais enérgica na educação sexual da população tem gerado graves problemas pra saúde física e mental. O Debate sobre o Orgasmo em Esperantina vem possibilitando uma discussão séria sobre a sexualidade. Neste ano um levantamento do município traz o tema da gravidez infanto-juvenil para o debate.


Nestes primeiros meses de 2012 já são 114 gestantes nesta faixa etária. Autoridades e população no dia 09 de maio vão poder enfrentar o problema de frente em busca de uma solução para evitar o crescimento destes índices. A sexualidade responsável será o ponto norteador do debate deste ano.

Dados da Secretaria Municipal de Saúde apontam que em 2011 foram acompanhadas pela “Estratégia de Saúde da Família - ESF”  659 gestantes menores de 20 anos. 


Lançada Urna do Orgasmo
 
Para facilitar o debate em Esperantina sobre o orgasmo foi lançada a urna do orgasmo. A ideia do ex-vereador Arimateia Dantas, idealizador da proposta, é facilitar o debate por meio da internet. Para isto foi criado o e-mail [email protected].

A urna poderá receber sugestões e dúvidas da população que vão subsidiar as políticas públicas de sexualidade para o município. Como o poder da intenet é mundial o município abre o debate em escala universal o que poderá trazer grandes ideias e inovações para construção de uma sexualidade sustentável.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: OrgasmoDia