Cidadeverde.com

Esperantina realiza caminhada pelo fim da exploração sexual contra crianças e adolescentes

A prefeitura de Esperantina através da Secretaria de Assistência Social e o conselho tutelar dos direitos da criança e do adolescente realizaram, nesta sexta-feira (18), uma Caminhada em Defesa da Vida e Contra a Violência Sexual de Crianças e Adolescentes. 


A saída aconteceu em frente a sede do CRAS, passando pela prefeitura, câmara municipal, mercado público e encerrando na praça Leônidas Melo.

A caminhada é em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a exploração Sexual contra crianças e adolescentes, comemorado em 18 de maio. Após a caminhada muita música ao vivo prela banda do projovem.

A vice-prefeita Soraya Aguiar que também recepcionou os participantes da caminhada saudou a todos e parabenizou pela iniciativa e disse que está dando todo apoio.


O prefeito Chico Antonio recebeu a caminhada em frente a prefeitura onde falou sobre a importância de se combater este tipo de violência.

“Quem tem o mérito são vocês que estão nesta luta juntamente com a assistência social e o conselho, este ato é apenas um momento pra lembrar que temos uma preocupação com o abuso as crianças", concluiu Chico Antônio.

Da Editoria de Cidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais