Cidadeverde.com

Irmão de presidiário é encontrado morto em casa

O homem conhecido como Junior Cigano, foi encontrado morto em avançado estado de putrefação em sua residência no bairro Pedreiras, em Esperantina, neste domingo (14). Miguel Alves da Silva, 29 anos, resida sozinho e não tinha contato com a família a mais de 24 horas.  

                     Fotos: Jornalesp

Junior Cigano é é irmão do presidiário Francisco Aparecido Alves, o popular Jacaré, que se encontra cumprindo pena por homicídio e tráfico de drogas, na Penitenciária Regional Luis Gonzaga Rebêlo.

Segundo o agente Fernando, as causas da morte ainda estão sendo investigadas mas há suspeitas de que Miguel Alves tenha sofrido uma parada cardíaca. A namorada da vítima, Maria de Jesus Araújo, 35 anos, informou que efetuou várias ligações para o namorado, que não respondeu a nenhuma das ligações.


“Tentei várias vezes falar com ele mas não tive retorno. Miguel sempre reclamava que vinha sentindo uma forte dor na região do peito e que as vezes passava para o braço”, disse a namorada

Junior Cigano, que trabalhava como seguranças de festas, tinha um casal de filhos de um outro relacionamento. Após realização de exame cadavérico, o corpo foi sepultado no Cemitério do Bairro Batista de Amorim.


Tentativas de homicídios
 
Neste final de semana ainda foram registradas duas tentativas de homicídios em Esperantina. No bairro Cohebe, o homem identificado como Carlos Eduardo, conhecido como 'Cancão', abordou um senhor, que não teve identidade revelada, e desferiu alguns golpes de faca. A vítima foi transferida para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e o acusado, que também responde por crime de homicídio e estava em liberdade condicional, encontra-se foragido.

No povoado Lagoa Seca, zona rural do município, uma richa entre dois homens, que não tiveram identidades reveladas, acabou com um disparo de espingarda e a vítima foi encaminhada também para o HUT.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações Jornalesp
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais