Cidadeverde.com

Familiares de motorista assassinado farão manifestação em Matias Olímpio

A população da cidade de Matias Olímpio, a 237 km de Teresina, protestará nas ruas contra o assassinato do jovem motorista, Valdene Lima de Carvalho, morto a tiros no último dia 15, em Esperantina. 

Valdene Lima foi assassinado com três disparos de arma de fogo

De acordo com o pai do motorista, José Maria de Carvalho, proprietário de uma empresa de transportes alternativos, o filho foi assassinado de forma fria e cruel, sem a mínima condição de defesa.

Pai da vítima clama por justiça 

A  manifestação popular será realizada na próxima quinta-feira (22) e terá como principal objetivo chamar a atenção das autoridades competentes, para que sejam punidos os responsáveis pela autoria do crime. 

Trovão e Edílson Lino Eusébio são acusados de participação no crime

“Foi um crime brutal que fizeram com o Valdene, o que queremos agora é  que a pessoa que mandou matar o meu filho seja  presa o mais rápido possível, para não vir a  cometer outros crimes por aí”, declarou o empresário.

José Maria informou ainda que a manifestação começará a partir 17h e percorrerá as principais ruas da cidade com algumas crianças com lenços brancos e pretos, simbolizando o luto pela morte do motorista. A missa de Sétimo dia será realizada as 19h, na Igreja matriz do próprio município.

Segundo o delegado Lucas Craveiro, até momento, apenas Edílson Lino Eusébio encontra-se preso sob acusação de praticar o crime. O possível mandante da ação criminosa, identificado como Trovão prestou esclarecimentos à polícia por mais de três horas e sempre negou qualquer participação no crime. 


Com informações Jornalesp
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais