Cidadeverde.com

Adolescentes são apreendidos com suspeita de envolvimento em furtos

Várias motocicletas roubadas foram apreendidas durante operação policial em Esperantina, nesta segunda-feira (27). Dois adolescentes foram apreendidos e três homens encontram-se presos com suspeitas de participação na ação criminosa. 

                 Fotos: Jornalesp

"Até o momento foram recuperadas duas motos Titan, uma moto C 100  Biz, uma moto do tipo quadriciclo e várias outras peças de motos 'depenadas'", revelou  Delegado Regional Lucas Craveiro.


De acordo com Craveiro, o homem identificado como Cleiton de Aguiar Batista, 18 anos, responderá pelo crime de furto qualificado, em relação ao furto das quatro das motocicletas recuperadas; O adolescente de iniciais R. N. S., 16 anos, também confidenciou o furto de uma motocicleta. 


O homem identificado como Jairo Henrique Oliveira, 21 anos, será autuado pelo crime de receptação, enquanto ao adolescente R. C. S., 17 anos , será feito o auto de apreensão em flagrante. Já em elação ao quinto preso, conhecido como Gordinho, o delegado explicou que o mesmo responderá em liberdade por receptação culposa de produtos furtados.


Com informações Jornalesp
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais