Cidadeverde.com

Lourival Bezerra articula parcerias com o Governo Federal

Em Brasília, o prefeito eleito de Esperantina se reuniu com Marllos Sampaio (PMDB) para discutirem parcerias na realização de obras no município. O Deputado Federal falou sobre a situação do município e dos recursos encaminhados a serem aplicados em melhorias para a população. 

De acordo com Marllos Sampaio, algumas obras estão previstas para o município como  a reforma do Parque Ecológico Cachoeira do Urubu e do Mercado Municipal, além de obras de calçamento e duas Academias da Saúde.

                    Foto: Jornalesp

“Vamos trabalhar juntos para melhorar a vida dos esperantinenses, acredito que o prefeito Lourival fará uma excelente administração e, como deputado vou ajudar destinando recursos. Nenhum Governo Federal levaria  R$ 2 milhões para fazer um estádio municipal ou a reforma de um mercado numa cidade desse porte”, comenta o parlamentar, natural da cidade de Esperantina

Na oportunidade o prefeito eleito, Lourival Bezerra (PSDB) , agradeceu o apoio de Marllos Sampaio e ressaltou a importância desta parceria. “É muito importante para um prefeito manter parcerias, que visam o bem estar da população. Esperantina só tem a ganhar.”

Com informações Jornalesp
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais