Cidadeverde.com

Casal é levado à delegacia por sair bebendo com 3 filhos pequenos

Esperantina foi palco esta manhã de uma mostra do que o álcool pode causar a uma família. Um casal foi conduzido pela Polícia Militar até a delegacia daquele município após a denúncia de populares de que um homem e uma mulher estariam bebendo em vários bares do centro da cidade levando seus três filhos: dois meninos, um de quatro e o outro de cinco anos, e uma garotinha de apenas dez meses de idade. 

Foto: Jornalesp

Mulher amamenta filha e é observada por populares

A conselheira tutelar Francilene Oliveira, que não quis revelar a identidade do casal, contou ao CidadeVerde.com que a mulher é natural de Esperantina, possui seis filhos e não teria residência fixa. “Além destes três pequenos, ela tem um rapaz que já é maior de idade, também filho do atual marido, e mais dois, que não são dele, segundo nos informou a família. Os familiares é que criaram estes três mais velhos”, descreve. 

O bebê de dez meses foi recolhido pela Assistência Social da cidade e os dois garotinhos foram entregues à família. 

A irmã da mulher disse à conselheira que o cunhado era jornalista em São Paulo, possuindo inclusive mestrado, mas que após a união, acabou deixando a carreira. “O que apuramos com a família é que o casal vive de cidade em cidade. Ela é daqui. Ele é de São Paulo, de classe média e vive com a ajuda que recebe dos pais por causa dos filhos pequenos. Não conseguimos confirmar as informações porque eles não conseguiam conversar devido estarem embriagados”, pontua a conselheira. 

Francilene acrescenta que chegou a ver amigos do casal retirando uma garrafa de bebida de dentro do carrinho onde estava a garotinha de dez meses. O casal não foi indiciado na delegacia, mas o Conselho Tutelar acionou o promotor da cidade, Sérgio Reis, que deve ouvir o casal na próxima segunda-feira (10). 

Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: