Cidadeverde.com

Homem armado assalta ônibus intermunicipal e leva dinheiro

A Polícia de Esperantina realiza diligências na região para capturar um homem acusado de assaltar, na noite desta quinta-feira (31), um ônibus intermunicipal que faz linha de Teresina para Matias Olímpio. De acordo com o sargento Odilan, do 12º BPM, o jovem embarcou na rodoviária de Esperantina e cerca de 10 km depois anunciou a ação criminosa.


"Cerca de 10 km após embarcar, ele sacou o revólver calibre 38, na altura da localidade Jatobá e pegou o dinheiro do cobrador. No momento, o motorista parou o ônibus de uma vez e todos os passageiros desceram correndo", relata Odilan. 

O sargento conta também que o acusado não agiu com violência contra os passageiros e nem chegou a levar pertences pessoais dos mesmos. "Nos informaram que ele levou cerca de R$ 200 do cobrador e fugiu em uma motocicleta em companhia de um comparsa que logo apareceu", reitera.


Após a ação criminosa, O suspeito ainda chegou a disparar para cima, com o intuito de intimidar as vítimas. "Pelas características, sabemos que ele já é conhecido da polícia e vamos tentar capturá-lo", finaliza.


Graciane Sousa ( Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais