Cidadeverde.com

Vigia de torre de TV é assassinado com perfuração no peito

O vigia de uma torre de retransmissão de televisão, identificado como Geovar Rodrigues, 39 anos, foi encontrado morto com uma perfuração no peito na madrugada desta segunda-feira (04), no conjunto Bernardo Rego, em Esperantina.

As motivações para o crime ainda estão sendo investigadas e alguns suspeitos prestam depoimento na delegacia neste momento. "Encontramos o corpo por volta das 5h e por enquanto não existe ninguém preso. Ainda estamos investigando", disse Florismar, agente de polícia.

De acordo com PMs, lotados na 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar do município, o crime pode ter ocorrido após um seresta, por volta das 03h30 da madrugada de hoje.

O corpo de Geovar Rodrigues foi levado para o necrotério do Hospital Regional Julio Hartman para a realização do exame cadavérico.


Tentativa de Homicídio


Outro crime também foi registrado no município de Esperantina na madrugada deste domingo (03), no bairro Santa Luzia. De acordo com o agente de polícia, a discussão aconteceu após um desentendimento motivado por ciúmes.

"A vítima foi perfurada na barriga e foi transferida para Teresina. As informações que colhemos é que a vítima havia falado com a ex-namorada e atual namorada do acusado, e este não tinha gostado e desferiu a facada, sendo preso logo em seguida", explica Florismar. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais