Cidadeverde.com

Raio mata lavrador em povoado de Batalha

Um lavrador morreu na tarde desta quinta-feira (25) vítima da descarga elétrica, provocada por um raio. O incidente aconteceu no povoado Vivenda, município de Batalha. 

Foto: JornalEsp

Funcionárias do hospital Júlio Hartman, do município de Esperantina, confirmaram o incidente ao Cidadeverde.com e informaram que o corpo de José Paulo Pinheiro, o Zé Doca, 37 anos, já foi levado para velório em Batalha. 

De acordo com o site JornalEsp, a esposa da vítima, Maria dos Desterros Barroso de Sousa, 38 anos, relatou que estava sentada em casa com o marido quando o mesmo foi atingido pela descarga elétrica, por volta de 15h. 

Zé Doca caiu no chão e ainda teria conseguido dizer algumas palavras. Maria procurou socorro em Esperantina, mas seu marido faleceu a caminho do hospital. 

O filho do casal, Fernando Sousa, 15 anos, também teria sentido o abalo da descarga elétrica, mas não sofreu maiores problemas. 

Irmão do lavrador, Bruno Rafael afirmou que a rede elétrica da localidade foi afetada. “A gente estava na casa do meu pai quando começou a chover forte e trovejando muito. E de uma hora para outra faltou energia. Em seguida só vimos aquele clarão e um barulho enorme”.

Com informações do JornalEsp
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: