Cidadeverde.com

Travesti é detido acusado de receptar mercadorias roubadas

O travesti identificado como Raimundo Alves Barbosa, conhecido popularmente como Doquinha, foi detido nesta quinta-feira (15) acusado de receptação de mercadorias roubadas em Esperantina.

                             Fotos: Jornalesp

Na residência do acusado  foram encontrados uma TV Led 40 polegadas, 02 aparelhos de som, 20 bacias, 02 fardos de arroz, 1 couro de cobra e duas gaiolas com passarinhos.


De acordo com o delegado Lucas Craveiro, da 13ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, Doquinha agia em parceria com Thiago Braga, 20 anos, que foi preso na noite da última quarta-feira (14) e um outro homem identificado apenas como Coxinha que conseguiu empreender fuga após ação policial. 

“As mercadorias roubadas eram escondidas na residência de Raimundo Alves. Estamos em diligências para capturar o Coxinha que fugiu com mercadorias e também com dinheiro em espécie”, destaca Lucas Craveiro.


O delegado conta ainda que, na residência do acusado, foram encontrados indícios de cocaína e a polícia investigará também o possível envolvimento com o tráfico de drogas. 


Com informações Jornalesp
cidades@cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais