Cidadeverde.com

Polícia de Esperantina prende acusado de estuprar criança em Batalha

Policiais de Esperantina prenderam na tarde desta quinta-feira (21), o ex-presidiário, Raimundo Nonato da Silva, conhecido como Raimundinho, de 21 anos, acusado de estuprar na manhã de hoje a criança de iniciais M.R.S.S. de apenas nove anos.


Segundo o sargento Machado, o fato ocorreu por volta das 4h, em Batalha. O acusado, que cumpre liberdade condicional, atacou três garotas. K.D.N.M. de 10 anos e D.H.C. de 11 anos conseguiram fugir do estuprador, e somente a de nove anos acabou sendo estuprada pelo ex-presidiário.


O médico plantonista do Hospital Regional de Esperantina, José Sampaio de Carvalho,  que examinou as três crianças, afirmou que realmente a garota M.R.S.S., foi estuprada de forma violenta. Além do estupro a criança ainda foi espancada.

Médico

“Durante a realização dos exames, foi constatado o rompimento do hímen e do períneo, além da lesão corporal na região de face”, revelou o médico. 

Por questões de segurança, o estuprador preso, por volta das 13h30 foi levado imediatamente para a Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina.


Raimundo cumpriu vários anos de prisão em regime fechado por ter espancado o próprio pai, além de ter praticado outros tipos de delitos, como roubo de moto.

Rayldo Pereira
Com informações de Jornalesp
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais