Cidadeverde.com

Prefeito acionará Justiça após ter cédula distribuída com sua foto

O prefeito de Esperantina, Lourival Bezerra entrará com ação judicial contra os autores de um panfleto distribuído durante a madrugada desta  quinta-feira (22) no município. O panfletos tem formato de cédulas de real com a fotografia do prefeito Lourival Bezerra e o texto "24 mil de propina". 


Para identificar os acusados, o prefeito já esteve na delegacia de Polícia Civil onde registrou boletim de ocorrência. Em nota oficial o prefeito afirmou que os autores são "inimigos do povo esperantinense" e ainda chama de "covardes". Segundo o gestor providências estão sendo tomadas para identificar os responsáveis pela distribuição.

Leia na íntegra:

O prefeito de Esperantina, Lourival Bezerra, registrou boletim de ocorrência na delegacia do município para apurar a origem de panfletos ofensivos a sua imagem, distribuídos na cidade na madrugada desta quinta-feira (22).

 Os panfletos, em formato de cédula de dinheiro, são ilustrados com uma fotografia de Lourival, contendo o texto “24.000 mil de propina”. Em mensagem lançada em seu perfil pessoal no Facebook, o prefeito repudia o ocorrido e pede apoio da população.

Lourival Bezerra afirma que o ato parte dos “inimigos do povo esperantinense” e os acusa de “covardes”. “O que justifica tamanho desespero e covardia? E já opino sobre a resposta: a maneira diferente de administrar esta cidade, com equilíbrio, boa-fé, responsabilidade e, acima de tudo, decência”, diz.

O prefeito de Esperantina afirma, ainda, que “o que incomoda os que me atacam na calada da noite é o trabalho que estamos desempenhando na Prefeitura de Esperantina. Eles não aceitam ver nossa cidade progredir, evoluir, reagir”.

“Venho aqui tranquilizar toda a população de Esperantina de que continuo firme e inabalável no sentido de trabalhar por uma cidade cada dia melhor”, finaliza o prefeito Lourival Bezerra, que está tomando outras providência para encontrar os responsáveis pelo crime.


Entenda o caso

O prefeito Lourival foi cassado duas vezes após a divulgação de vídeos onde aparece  supostamente oferecendo propina. Os vídeos foram divulgados por um empresário da região.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais