Cidadeverde.com

Motorista sofre infarto e morre enquanto aguardava passageiros em Esperantina

O motorista Bernardo Alves de Oliveira sofreu um infarto e morreu na manhã desta quarta-feira enquanto aguardava para fazer o transporte de passageiros de Esperantina, a 174 km de Teresina para Lagoa Seca, zona Rural do município. O motorista estava dormindo em seu carro aguardando o horário de deixar a cidade quando faleceu, por volta das 10h. 

Fotos: JornalEsp
Passageiros encontraram motorista morto dentro do carro

"O senhor Epifânio estava bem, conversando e brincando com os passageiros e de repente entrou na cabine do seu carro e fechou os vidros para dormi", explicou a passageira Maria do Socorro.

O aposentado Luís Bernardo conta ainda que só perceberam que o motorista estava morto quando precisaram acorda-lo para ir embora. "Como todo mundo queria ir embora para a Lagoa Seca, nós resolvemos chamar ele, como o Bernardo não acordava, percebemos logo  que ele havia morrido”, relatou o aposentado.


O corpo do lavrador e motorista, foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Julio Hartman para a realização de exame cadavérico e em seguida será liberado para os seus familiares.

Bernardo Epifanio é pai da Agente Comunitária de Saúde da Lagoa Seca, Macina Sampaio.



Rayldo Pereira
Com informações de Jornalesp
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais