Cidadeverde.com

Motorista tem a cabeça esmagada pela própria carreta em Esperantina

  • esp-carreta.jpg JornalEsp
  • esp-carreta1.jpg JornalEsp
  • esp-carreta2.jpg JornalEsp

O motorista, conhecido como João das Máquinas, morreu no início da tarde deste sábado(03), depois que o pneu dianteiro do caminhão que dirigia passou por cima de sua cabeça. João teria deixado o veículo ligado para observar um vazamento de óleo, mas escorregou e caiu com a cabeça debaixo do pneu. 

De acordo com informações do JornalEsp, o fato aconteceu na rua José de Sousa Campos, em Esperantina, por volta das 13 horas. O motorista parou para lavar o caminhão, mas desistiu e iria seguir viagem, porém ao ver o vazamento de óleo desceu para olhar e foi para baixo do caminhão, quando escorregou e tentou se segurar no próprio veículo que desceu em cima de sua cabeça.  

O motorista teve morte imediata. Ele era natural de Barras, tinha aproximadamente 45 anos e trabalhava para uma construtora no transporte de máquinas pesadas para terraplanagem. 

A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia e o corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Julio Hartman para a realização de exame cadavérico.

 

Caroline Oliveira
Com informações do JornalEsp
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais