Cidadeverde.com

Juiz multa advogado por faltar julgamento na cidade de Esperantina

O Juiz de Direito do Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda, da cidade de Esperantina, Dr. Ulysses Gonçalves da Silva Neto, multou na manhã desta segunda-feira (16), o o advogado campo-maiorense, Hartônio Bandeira, por ter faltado a um julgamento. O valor da multa colocada pelo juiz seria no valor de 60 (sessenta) salários mínimos.

Procurado pelo Cidadeverde.com, o juiz Dr. Ulysses Gonçalves confirmou a medida, mas afirmou que preferia não se manifestar sobre a decisão. "Eu prefiro não me manifestar porque eventualmente terei que julgar essa decisão novamente", resumiu o magistrado. 

De acordo com o portal Jornalesp, o julgamento em questão seria do réu Genário Carvalho Silva, acusado de homicídio. Além da multa dos sessenta salários mínimos, aplicada contra o referido advogado, o juiz vai comunicar o fato para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional do Piauí.

O advogado em questão não teria justificado a sua ausência no julgamento. O magistrado transferiu o julgamento para a próxima segunda-feira (23). A reportagem tentou entrar em contato com o advogado, sem sucesso.

Da Redação (Com informações de Jornalesp)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: