Cidadeverde.com

Suspeito de homicídio é flagrado dormindo com arma

Um jovem identificado apenas como "Maurício Macumbeiro" foi pela Polícia Civil de Esperantina, no município de Campo Largo do Piauí, a 197 km de Teresina, nesta sexta-feira (19). De acordo com o Delegado Regional Igor Gadelha, o jovem é suspeito de participação em um homicídio no mês de março. 

"Ele e mais dois são suspeitos de participarem da morte de um adolescente no bairro Mão Santa. A motivação seria uma rixa antiga de um deles com a vítima, referente a drogas, mas a versão deles é conflitante. Os outros dois foram capturados dias após o crime e faltava apenas um", disse Gadelha. 

Ainda de acordo com o delegado, "Maurício Macumbeiro" estava empregado na casa de um senhor. "Essa pessoa tinha dado emprego a ele e, provalvemente, não sabia que se tratava de uma pessoa foragida da Justiça", reitera. 

O suspeito foi encontrado dormindo ao lado de uma arma de fogo, que seria do menor que participou do homicídio. "O Maurício seria o responsável por atirar na vítima e deverá responder por homicídio e associação criminosa", completa Igor Gadelha. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais