Cidadeverde.com

Esperantina sedia encontros do PMDB Mulher e de presidentes de diretórios

O diretório estadual do PMDB promove nos dias 19 e 20 de fevereiro os Encontros do PMDB Mulher e dos Presidentes de Diretórios, respectivamente, envolvendo os municípios da microrregião de Esperantina. Os eventos são preparatórios para as eleições de 2016 e acontecem no Bela Vista Hotel. 

Participarão dos encontros lideranças peemedebistas de Esperantina, Barras, Batalha, Campo Largo, Joaquim Lopes, Joca Marques, Lagoa Alegre, Luzilândia, Madeiro, Matias Olímpio, Morro do Chapéu, Nossa Senhora dos Remédios, Porto e São João do Arraial.

Os anfitriões do evento são o deputado estadual Themístocles Filho e o ex-deputado federal Marllos Sampaio. Os encontros terão presença de lideranças estaduais, como o presidente estadual da sigla, João Henrique Sousa; a presidente do PMDB Mulher, deputada estadual Juliana Moraes Souza; e demais parlamentares peemedebistas.

O Encontro do PMDB mulher acontece na sexta-feira, às 19h30, e debaterá temas como combate à violência contra a mulher, atenção integrada em saúde à mulher e participação feminina na política. Será discutida ainda a instalação de Núcleos do PMDB Mulher nos municípios da microrregião. 

Já o Encontro dos Presidentes dos Diretórios do PMDB será realizado na manhã de sábado, a partir das 9h, e tratará do planejamento para as eleições municipais deste ano, tratando sobre temas como legislação eleitoral, marketing político e anseios da população local. 

Os eventos serão realizados com o apoio da Fundação Ulysses Guimarães.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais