Cidadeverde.com

Cidade de Esperantina recebe reposição de iluminação pública

A Prefeitura Municipal de Esperantina vem trabalhando para manter as ruas totalmente iluminadas e nesta semana a equipe está realizando o trabalho de reposição e manutenção na rede de iluminação pública  no município. O serviço está sendo prestado em bairros, comunidades rurais e no centro da cidade.
 
“O reforço na iluminação pública garante maior segurança ao cidadão proporcionando uma melhor facilidade de deslocamento de todos, cuidar da iluminação tem sido uma meta e estamos constantemente investindo em equipamentos modernos e mais eficazes para garantir que os Esperantinenses tenham uma cidade mais iluminada”, destacou a prefeita Vilma Amorim.
 
Segundo o responsável pelo trabalho, Senhor Zé Garcia, durante o serviço está realizando a reposição de lâmpadas e a troca de reatores na iluminação pública da cidade, tendo em vista a necessidade de manutenção do sistema atendendo a um cronograma e as solicitações da população.

Ainda segundo Zé Garcia neste período de inverno é comum muitas quedas na energia e ocasiona a queima de muitos equipamentos.

 

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais