Cidadeverde.com

Esperantina tem 15 candidatos a vereador indeferidos

O Juiz da 41ª zona de Esperantina, Ulysses Gonçalves da Silva Neto, já indeferiu o registro de 15 candidatos ao cargo de Vereador na cidade. De acordo com o entendimento do magistrado, os candidatos indeferidos se dividiam em: candidatos filiados em seus respectivos partidos a menos de um ano, não desincompatibilizaram no tempo permitido pela Lei eleitoral, enquanto outros não passaram no teste do analfabetismo. 

Ainda houve casos de candidatos que não registraram sequer o nome na ata de votação.

Os candidatos que tiveram os seus registros de candidaturas indeferidas pelo magistrado, devem recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral do Piaui – TRE-PI.

Confira a relação completa dos candidatos indeferidos, abaixo:

Antônio José de Paiva Costa, Erinalda Castro dos Santos, Edilson de Carvalho Paiva, Evandro Vieira de Alencar, Fábio Leonardo Bezerra da Silva, Francisca Maria Alves de Oliveira, Iara Raquel Mesquita da Costa Queiroz, José Edmundo Araújo do Nascimento, Maria do Perpétuo Socorro Oliveira, Maria Tatiana Oliveira Santos, Joaquim Patrocolo Andrade da Silveira, Raimundo Nonato de Sá, Ronaldo Carvalho de Paiva, Mário Silva, Manoel Alves Pereira Filho.

Rayldo Pereira
Com informações de Jornalesp
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais