Cidadeverde.com

Policial reformado é baleado no rosto e sobrevive em Esperantina

O Policial Militar reformado, José Gomes da Silva de 64 anos de idade, foi alvejado com um tiro no rosto na porta da sua própria residência na noite da última sexta-feira (28) em Esperantina. O crime aconteceu por volta das 19h40min na Rua da Independência, no Bairro Cruzeiro.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar, Capitão QOPM, Luis Gonzaga Albuquerque, o ex-militar estava sentado na porta de casa, quando foi abordado por um homem em uma motocicleta. O capitão relata que o suspeito chegou a discutir com a vitima e em seguida desferiu três tiros, sendo que um deles acertou o rosto do ex-policial e em seguida fugiu.

José Gomes, foi levado às pressas para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e foi rapidamente transferido para o Hospital de Urgências de Teresina, devido a gravidade do ferimento e pelo fato de a bala ter ficado alojada no crânio. O fato da arma ser de calibre 32 pode ter salvado a vida do policial que permanece internado.

A polícia militar está em diligências para identificar e capturar o suspeito.

Rayldo Pereira
Com informações de RevistaAZ
rayldopereira@cidadeverde.com