Cidadeverde.com

Prefeitura de Esperantina amplia rede de abastecimento de água

A prefeitura de Esperantina está ampliando a rede de abastecimento de água da comunidade barro na divisa com o município de Barras. Na comunidade existem dois poços, sendo que um deles foi perfurado no inicio do ano na gestão da prefeita Vilma Amorim.

Com a chegada do período de seca um dos poços não estava conseguindo mais abastecer a comunidade e a prefeita dentro de um planejamento financeiro está levando água de qualidade para dentro das casas de mais de 50 famílias.

O vereador Zé Cláudio visitou  a comunidade  no inicio das obras e viu de perto a felicidade da população. “Eu tenho uma afinidade grande com os moradores desta comunidade e havia feito um pedido na câmara municipal a prefeita Vilma Amorim que ampliasse a rede de abastecimento de água e hoje com o compromisso e a seriedade da gestão a obra está sendo executada”. Agradeceu o vereador.

A prefeita Vilma Amorim disse que era um compromisso de sua gestão com a comunidade e agora foi possível realizar a obra.“Nós perfuramos um poço no inicio do ano na comunidade e agora dentro de um planejamento financeiro hoje está sendo possível realizar a obra de ampliação da rede de abastecimento e levar água para dentro da casa das famílias da comunidade Barro”. Disse a prefeita. 

Da editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais