Cidadeverde.com

Estudante grávida de nove meses morre em acidente na zona rural de Esperantina

A estudante, Ana Clara da Silva de 17 anos de idade, residente no povoado Sitio do Alegre, zona rural de Esperantina, faleceu na noite de hoje (18/04), vítima de um acidente de motocicleta.

O acidente, ocorreu por volta das 18h30min na rodovia PI 211,  entre as localidades, Sitio do Alegre e Lagoa Seca.

Ana Clara, que estava grávida de nove meses de um bebê do sexo feminino, retornava do colégio no povoado Lagoa Seca de carona na moto pertencente a sua colega, Rejane Barbosa de Sousa quando sofreram o acidente.

“Como não teve aula por conta da falta de energia elétrica, resolvemos voltar para casa, sendo que eu pilotava a moto Pop e a Ana Clara vinha na garupa, quando de repente nas proximidades do antigo Clube dos Artistas na descida da ladeira, um jumento entrou na frente e mesmo eu tendo desviado do animal, o guidon da moto acabou batendo na cabeça dele e acabamos perdendo o controle da motocicleta e caindo”, disse a estudante, Rejane Barbosa.

Rejane Barbosa, que está em estado de observação em um dos leitos do Hospital Estadual Julio Hartman, disse que a sua colega ainda deu entrada no setor de urgências do referido Hospital, respirando com bastante dificuldades.

Segundo informações repassadas por funcionários do próprio Hospital, o bebê do sexo feminino, da estudante, Ana Clara, foi retirado com vida e também está em estado de observação.

Já o corpo da estudante, Ana Clara, depois de passar por exames cadavéricos, foi levado para ser velado na residência de seus familiares no povoado Sitio do Alegre, onde deverá ser sepultado no final da tarde desta quarta-feira (19/04).

Fonte: jornalesp.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais