Cidadeverde.com

Prefeitura de Esperantina investe na recuperação de pontes na zona rural

A prefeitura de Esperantina através da secretaria de infraestrutura realizou ontem (28) a reforma de uma ponte de madeira na localidade Limoeiro zona rural do município.

A ponte fica em uma estrada vicinal que liga a comunidade Limoeiro a localidade Fortaleza e era uma reivindicação dos moradores que andam por aquela estrada.

O secretário Zé Germano esteve acompanhando as obras e conversando com moradores e falou que está sendo realizado em várias comunidades a construção ou a recuperação de pequenas pontes, seja de madeira ou de,manilha, mas que são importantes para as comunidades.

"A prefeita Vilma Amorim determinou que a gente realizasse a construção de pontes e, várias comunidades e também a recuperação de outras, já construímos pontes nas comunidades Baliza, na estrada que liga Malhada do Meio a comunidade Tabuleirinho, outra na Vereda da Cobra e uma na região do Canto da palmeira". Falou. 

Ainda de acordo com o secretário outras pontes e passagens molhadas estão nas prioridades de obras da prefeita Vilma Amorim que em breve estarão sendo executadas.


Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais