Cidadeverde.com

Funcionário de oficina morre ao devolver carro para o dono; acidente matou dois

Um motorista de um carro de passeio e um ciclista morreram em um acidente na avenida Petrônio Portella, município de Esperantina, a 174 km de Teresina. Testemunhas informaram que o condutor perdeu o controle do veículo e atropelou um ciclista que saía de um ginásio de esportes. O carro desgovernado, modelo Saveiro, só parou após colidir em um ônibus escolar que estava estacionado. 

A camionete era conduzida por Ricardo Fernandes dos Santos, 27 anos, que trabalhava em uma oficina mecânica. O sargento da Polícia Militar na cidade, José Ribamar de Freitas, informou que o carro estava na oficina e a vítima ia entregá-lo ao dono. 

"Ele ficou preso nas ferragens e perdeu muito sangue. A população nos ajudou no resgate, mas o Samu levou ele ao hospital praticamente sem vida. O rapaz estava indo deixar o carro para o proprietário", contou o sargento. 

O militar disse ainda que os dois pneus da Saveiro estouraram e o acidente poderia ter deixado ainda mais vítimas. As marcas de frenagem na pista apontam que o carro saiu desgovernado por cerca de 30 metros até atropelar o ciclista e colidir no ônibus. 

O ciclista foi identificado como Leandro Jacinto Rodrigues. Ele era vendedor de picolé e morreu no local.

O acidente ocorreu por volta de 10h30, deste domingo (10), na principal avenida da cidade. As causas serão apuradas. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais