Cidadeverde.com

Prevfogo-IBAMA abre inscrições de seletivo em Floriano

A Prefeitura Municipal de Floriano, através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMAN) informa que o Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais – Prevfogo/IBAMA tornou público a abertura de processo seletivo para a formação da Brigada de Incêndio de Floriano. As 15 vagas ofertadas são temporárias e para os cargos de Brigadista (12), Chefe de Esquadrão (2) e Chefe de Brigada (1).

As inscrições são gratuitas, podem ser feitas até 13 de maio, no horário de 9h às 11h e serão recebidas na Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais, no Centro Administrativo Municipal, localizado à rua Marques da Rocha, 1160, Centro, munidos com os documentos listados no item 5.4 do edital.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para o cargo que pleiteia, no edital no endereço eletrônico: http://gov.br/ibama/pt-br/acesso-a-informacao/editais-e convites/arquivos/pi/2022-04-19_edital_floriano_pi.pdf

Os salários podem variar de R$ 1.212,00 a R$ 2.424,00. Podem concorrer candidatos com faixa de idade entre 18 e 59 anos de idade e escolaridade a partir do nível alfabetizado.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais