Cidadeverde.com

Floriano promove Talk Show de desafios da mulher empreendedora

Na noite desta quarta-feira, 15 de março, a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, promoveu um evento voltado às mulheres empreendedoras. O diálogo foi conduzido por convidadas especiais, que contribuem para a geração de emprego e renda no município, através do empreendedorismo, entre elas: Claudilene Magalhães, Thaís Braglia, Paula Sobral e Teresa Rachel.

 O Talk Show foi realizado no mês dedicado a mulher como forma de homenageá-la e levantar um diálogo acerca dos desafios enfrentados pelo sexo feminino, que acumula diversos papéis na sociedade, em uma troca de experiências muito produtiva,  destacando a mulher como empreendedora, esposa, mãe e administradora do lar, entre tantas outras responsabilidades.

“Promovemos um debate muito produtivo e enriquecedor, com a participação de convidadas especiais que desempenham o papel de empreendedoras em Floriano, para um bate-papo sobre as dificuldades e barreiras que as mulheres ainda enfrentam no mercado de trabalho”, disse Marcos Veras, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Da Redação