Cidadeverde.com

‘Réveillon da Nossa Gente’ reúne mais de 10 mil pessoas na Avenida Beira Rio

Foto: Reprodução 

 

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, realizou na noite do último dia 31 de dezembro, o Réveillon da Nossa Gente, com atrações musicais, show pirotécnico e segurança reforçada na Avenida Beira Rio.

O evento teve início às 21h com a Banda G10, seguido de Kayo Freitas, Sávio Grazz e Banda Baibaxá, Grupo Baratinar e amanheceu o dia com show de Ítalo Ripardo, que durou até às 7h da manhã. A festa contou ainda com um esquema forte de segurança organizado entre policiais militares e seguranças contratados, para que os presentes pudessem aproveitar a festa da forma mais segura e pacífica.

Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram o réveillon da Princesa do Sul e à meia-noite a população florianense presenciou uma linda queima de fogos com duração de mais de 5 minutos, marcando o início do ano novo. Estiveram presentes o prefeito do município, Antônio Reis Neto, a primeira-dama, Carmélia Reis, secretários de Turismo, Marcos Veras; Cultura, Elineuza Ramos; Comunicação, Nilson Ferreira; Governo, Marcony Alisson e Finanças, Lauro Cronemberger.

Os mais de 20 barraqueiros cadastrados para a  venda de comidas e bebidas saíram felizes com o apurado e alguns venderam tudo antes mesmo do término da festa. De acordo com o secretário de Turismo, Marcos Veras, “graças a organização do evento e a parceria com a Polícia Militar, a população pode aproveitar uma festa linda, alegre, divertida, tranquila e sem incidentes. Além disso, um evento dessa grandiosidade aquece o setor de turismo e movimenta a economia do município”, ressaltou.

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais