Cidadeverde.com

Mulher é agredida em briga durante show no carnaval de Floriano; vocalista da banda Oh Polêmico explica briga

Foto: Ascom / Prefeitura de Floriano

Por Adriana Magalhães

Um vídeo com cenas de briga e agressão a uma mulher, no carnaval de Floriano, circularam nas redes sociais nesta terça-feira (13). A confusão aconteceu durante o show da banda Oh Polêmico, que acontecia no Cais da Beira-Rio. A banda subiu ao palco por volta de 5h de terça.

Nas imagens, um grupo de seguranças da banda aparece trocando socos e empurrões com dois homens, quando uma mulher tenta agredir um dos seguranças e leva um soco no rosto, a vítima cai e é socorrida por populares.

Davison Nascimento, vocalista da banda, disse em vídeos publicados nas redes sociais que não viu o momento em que a mulher foi agredida.

"Eu não vi porque estava lá atrás, cantando. A briga foi na frente do trio. Estou indo fazer outros três shows e quando saí do quarto do hotel, agora, foi que vi o vídeo nos sites de fofoca. Eu não tinha visto essa cena ai", disse o vocalista.

"Deixa eu passar a visão para vocês. O show de Floriano, Piauí, foi um dos melhores shows do carnaval. Máximo respeito a todo mundo, ao público e todos os moradores de Floriano, a galera curtiu, me esperou. Cheguei era cinco e pouco para seis horas da manhã, e tava lotado, mas infelizmente rolou uma briga. Eu não tenho nada a ver. Os caras jogaram garrafa no palco, pegou faca e meu segurança conseguiu tomar", explicou.

Em outro story, o cantor mostra a faca e informa que a banda registrou um boletim de ocorrência.

Foto: Reprodução / Redes sociais

"Já ia acontecer uma tragédia no show", disse.

Em outro vídeo, o Davison disse que não havia policiais no local do show.

"O show foi top, mas zero policiamento no local. Não tinha polícia nenhuma para fazer a segurança no local da festa. Zero polícia na festa, zero, zero. Os caras jogaram garrafa, jogaram pedaços de isopor no palco e, quando descemos para tocar, pegaram a faca para jogar na gente, nos meus seguranças e nos meus hostess", afirmou.

O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, de Floriano, coronel Gilson, afirmou que cerca de 120 policiais atuaram, em cada dia, durante o carnaval na cidade.

“O carnaval de Floriano foi um dos mais tranquilos do Piauí. Nós recebemos apoio do Comando Geral que enviou tropa de reforço e tínhamos, diariamente, no carnaval em torno de 120 policiais militares trabalhando. Foram 13 dias de carnaval e nem um homicídio", afirmou o oficial.

Na terça-feira a banda se apresentou em mais três cidades do Piauí.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais