Cidadeverde.com

Floriano: Adolescente mata rival por causa de ex-namorada

O adolescente de iniciais H. M. B., 16 anos, é suspeito de matar com uma facada no abdome o jovem Jairon Marques da Silva, 22 anos, na noite deste domingo (27), no Conjunto Habitacional José Pereira, na cidade de Floriano. O crime aconteceu por volta das 22h e segundo a polícia, tem motivação passional. 

Foto: Florianonews

A titular do 2º DP da cidade, delegada Luana Alves, contou ao CidadeVerde.com que a vítima era motorista em Brasília (DF) e estava prestes a retornar para aquela cidade, onde morava. 

“Ele (Jairon) nasceu aqui mas estava de férias. Nesse período ele se envolveu com uma mulher de 23 anos que era ex-namorada do adolescente. Ontem à noite, o casal estava em frente à casa dela quando o H. passou. Segundo apuramos até agora, houve uma provocação e o suspeito pegou uma peixeira de 15 centímetros e golpeou a vítima no abdome que morreu no local”, descreveu. 

Após o incidente, o adolescente fugiu, mas foi preso pela Polícia Militar próximo à sua casa na madrugada desta segunda-feira (28). A delegada está ouvindo nesta manhã as diversas testemunhas do crime. “Havia muitas pessoas na rua que estavam conversando à porta das casas. Estamos ouvindo a garota e vamos interrogar o suspeito ainda hoje”, pontua Luana Alves. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: