Cidadeverde.com

Idosa de 77 anos é amordaçada e morta dentro da própria casa

O corpo de uma mulher de 77 anos foi encontrado amarrado em cima da cama da residência onde morava no bairro Matadouro, zona urbana do município Floriano. Familiares da idosa foram ouvidos na manhã deste domingo (03), pelo delegado Walter Júnior, titular do 1º DP.

           Foto: Florianonews

Uma das hipóteses é que a senhora tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. De acordo com informações apuradas pelo Cidadeverde.com, a residência da vítima estava revirada e alguns pertences foram subtraídos. Maria do Rosário Azevedo morava sozinha e teria sido vista pela última vez na noite do dia 31. 

Ainda de acordo a Polícia Civil,  a residência da vítima fica localizada próximo a um local abandonado, frequentemente, utilizado por usuários de drogas.

O corpo foi encontrado pela neta da idosa que ao perceber o desaparecimento, arrombou a porta e se deparou com a avó com as mãos atadas e a boca amordaçada e o corpo em avançado estado de decomposição. Os vizinhos também relataram sobre o forte mau cheiro vindo da residência. Ainda não há informações sobre a causa da morte. O caso continua sendo investigado. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais