Cidadeverde.com

Idosa é morta asfixiada por suspeito de roubar sua casa em Floriano

Na madruga deste sábado (23) uma idosa de 80 anos, identificada como Maria de Jesus Sousa, foi morta após ter sua casa invadida e roubada com um suspeito na cidade de Floriano (248 Km de Teresina). 

O crime aconteceu no bairro Pau Ferrado por volta das 3hs da madrugada. O suspeito teve acesso a residência pela porta dos fundos após pular o muro de uma escola que fica ao lado.

Segundo o delegado regional de Polícia Civil, Bruno Ursulino, uma televisão foi levada e a casa foi encontrada com os objetos revirados. O filho da vítima, identificado como José Vera Cruz, chegou na casa nas primeiras horas da manhã e viu a mãe já morta com uma fralda enrolada no pescoço.

“O laudo confirmou que a idosa morreu de asfixia, porém temos algumas informações que não podemos divulgar para não atrapalhar as investigações”, afirmou o delegado.

As diligências continuam no município na tentativa de capturar o suspeito de ter cometido os crimes e até o momento ninguém foi preso. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para perícia. O corpo da senhora Maria de Jesus foi enterrado já neste domingo

 

Rodrigo Antunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais