Cidadeverde.com

Prefeito esclarece: Pau de arara que transportava estudantes não é de Floriano

O prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, esclareceu, em entrevista ao Notícia da Manhã desta segunda-feira (31), que o caminhão pau de arara que foi flagrado servindo de transporte escolar não pertence à prefeitura do município.

 

O flagra aconteceu no último dia 25. O caminhão transportava dezenas de estudantes a caminho da escola. "Ficamos apreensivos e fomos checar a informação. O veículo não era de Floriano e não passou por dentro do município. Ele servia à prefeitura de Amarante, que fica próximo. Já detectamos a placa e o proprietário", declarou Gilberto Júnior.

O prefeito acrescentou que Floriano possui mais de 40 veículos que realizam o transporte escolar. "Mas todos estão dentro da lei. Essa foi uma das maiores conquistas da nossa gestão: regularizar a situação do transporte público", acrescentou o gestor.


Na entrevista, Gilberto Júnior aproveitou para fazer um balanço do primeiro ano de seu mandado. "Pegamos a cidade de terra arrasada. Herdamos uma dívida corrente líquida de mais de R$ 5 milhões e uma folha de pagamento do último mês não paga. Estamos correndo atrás desse equilíbrio financeiro", resumiu.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: