Cidadeverde.com

"Eu sinto que ele está na mata", diz mãe de atleta desaparecido na Barragem do Bezerro

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Por Adriana Magalhães

Ampliada às 14h27

Rosângela Sales, mãe de Lívio Claudinei Sales Santos, de 15 anos, disse que sente em seu coração que seu filho está perdido na mata. O atleta de canoagem treinava na Barragem do Bezerro, em José de Freitas, quando caiu de sua canoa após ser surpreendido por uma forte ventania.

"Eu sinto no meu coração que ele está ali, naqueles matos. Meu filho é inteligente e nada muito bem. Ele achou um jeito de sair da água", disse a mãe.

Bastante emocionada, a mãe desabafou que tem uma conexão muito forte com o filho.

"Ele foi pro retiro e eu senti que algo tinha acontecido com ele. Fui atrás dele, e ele me disse que tinha sido levado ao hospital porque um inseto entrou no ouvido dele. Eu sinto que ele tá vivo, meu coração não sente que ele se foi. Ele tá ali, cansado, com fome", disse chorando.

Veja também:

Segundo Rosângela Sales, seu filho é muito querido. "Todo mundo gosta do meu filho. Onde ele chega, ele faz amizade. Ele foi pro retiro e voltou dizendo que no próximo ano vai levar todos os amigos dele", relembrou.

A mãe também citou a conexão do filho com Deus. "Meu filho vai à missa todo domingo e ele me disse que quando não vai, a semana dele não é boa. Deus está o tempo todo com ele, está agora também", contou.

"Deus mantenha o Lívio de pé" mães rezam nas margens da Barragem do Bezerro


Um grupo de mães da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento chegou no início da tarde, desta sexta-feira (16), na Barragem do Bezerro. 

As fiéis trouxeram uma imagem de Nossa Senhora La Salette e rezaram o terço. Nas preces, as mulheres entoavam em uma só voz: "Deus mantenha o Lívio de pé".

O momento de extrema emoção foi acompanhado pelos familiares, amigos e membros da comunidade que acompanham as buscas pelo adolescente. 

Nossa Senhora de La Salette é a padroeira do movimento Mães que Oram pelos Filhos. A crença é quena Virgem Maria tenha aparecido para três crianças, que realizam um trabalho de pastoreavam um rebanho nas montanhas de La Salette, no Alpes Suíços.

Familiares e amigos fazem momento de oração

Enquanto as equipes do Corpo de Bombeiros e voluntários realizam buscas pelo atleta de canoagem Lívio Claudinei, 15 anos, familiares e amigos que acompanham os trabalhos realizaram um momento de oração.

De mãos dadas, eles se reuniram às margens da barragem. O momento foi comandado pelo instrutor Till Neves e começou com a oração do Espírito Santo. Depois, todos rezaram, juntos, o "Pai Nosso".

Muito emocionada, a mãe participou do momento de oração. "Deus! Meu Deus! Traga meu filho de volta. Eu te peço, meu Deus", disse.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais