Cidadeverde.com

Natal da Cidade desperta consciência para atenção aos idosos

Imprimir
O clima de confraternização que antecede o natal é dedicado a uma figura de destaque de toda essa magia. Com base na figura de Papai Noel, a TV Cidade Verde inicia o especial 2010 com a conscientização da sociedade para o respeito e valorização dos idosos.

 
Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com
Plateia de idosos acompanha o especial Natal da Cidade

Temas como a vaidade, a altivez, o bom humor e a vontade de saudar a vida que, sim, pode começar depois dos 60 anos de idade serão abordadas em reportagens especiais produzidas pela equipe composta pelos melhores jornalistas do Piauí.

A população brasileira está envelhecendo. Isto é fato confirmado pelas pesquisas de institutos de renome como o IBGE. Entretanto a consciência de valorizar esse grupo populacional não tem evoluído no mesmo ritmo.
 

Cerca de 187 idosos, de quatro abrigos da cidade serão conhecidos e darão um show de vivacidade. O Centro de Convivência Marly Sarney tem participação garantida através do grupo Rugas de Ouro que apresentaram uma coreografia típica dos anos 60.
 
Além de acompanhar o programa ao vivo, pela TV que fez história no Estado sendo a primeira emissora com HD, também pode participar pelo Twitter, além das promoções e conteúdos especiais do hotsite no Cidadeverde.com.
 
Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais