Cidadeverde.com

Família planeja missa na data de aniversário de Fernanda Lages

Imprimir
O pai de Fernanda Lages, Paulo Lages, disse ao Cidadeverde.com que o desejo da família é de que o corpo da estudante retorne ao Piauí antes de seu aniversário, que será neste sábado (21). Para a data, a família planeja uma missa na Igreja Matriz de Barras.

Paulo informou que até esta quarta-feira (18), a Polícia Federal não deu informações sobre o retorno do corpo da jovem, nem mesmo sobre os trabalhos periciais. "Há duas semanas tento contato com o delegado, mas ainda não consegui. Eles não disseram nada sobre o assunto", resumiu.

Leia também:
Caso Fernanda: Eliardo diz que PF tem 3 grupos de suspeitos 
Caso Fernanda: Certidão prova que deputado do MA não depôs na PF 
Revista aponta deputado do MA como investigado pela PF no caso Fernanda 
"O deputado é um aspecto periférico", diz Ubiraci Rocha 
Deputado nega acusações de revista sobre ligação com Fernanda Lages 
Revista liga deputado do Maranhão ao caso Fernanda Lages 

O corpo da estudante foi retirado do cemitério de Barras no dia 14 de fevereiro deste ano. A Polícia Federal teria pedido à família o prazo máximo de 60 dias, que já foi extrapolado. Neste sábado, Fernanda Lages completaria 21 anos. 

O pai da jovem disse ainda temer que a pressão da família para o retorno do corpo prejudique as investigações. "Estamos tranquilos porque não queremos pressionar a Polícia Federal, para não precipitar resultados e alterar o rumo das investigações. O que queremos é que o caso seja resolvido", finalizou.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais