Cidadeverde.com

Bandido vai de mototáxi ao HUT após ser baleado por segurança

Imprimir
Três homens tentaram roubar a hilux de um cliente que saía de uma farmácia na avenida Dom Severino, no bairro Morada do Sol, por volta das 21h30 da noite desta quinta-feira (19). Entretanto, a tentativa foi frustrada pelo segurança que percebeu a ação e reagiu, atirando contra os criminosos; dois deles foram baleados. 

Segundo o tenente Monteiro das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), um dos membros da quadrilha chegou a tomar a chave da vítima, mas na hora da fuga o segurança disparou. “Eles recuaram para o Prisma que usaram na ação e seguiram em fuga pela presidente Kennedy até perder o controle do veículo que bateu em um poste”, pontua. 


Monteiro diz que, mesmo após o acidente, os criminosos tentaram fugir correndo, mas a polícia conseguiu prender dois deles na avenida. “Esses disseram que o terceiro pegou um mototáxi e foi para o HUT procurando socorro”, descreve o militar. 

Os acusados foram identificados como Clidenor Silva Pereira, Italo Soares de Sousa e Silva, ferido na nádega e na coxa e Rodrigo Monteles de Moraes, baleado nas costas e na perna e que procurou ao HUT. 

Policiais do Rone estão no hospital à espera da liberação de Rodrigo que será levado para a Polinter, junto com os demais detidos. 

Além do Rone, atuaram na ação policiais do 5º BPM e Ronda Cidadão. 


Flash de Rayldo Pereira
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais