Cidadeverde.com

Policiais da DPCA recebem medalha por inquéritos resolvidos

Imprimir
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente foi homenageada com três medalhas de Honra ao Mérito por serviços prestados no último ano. Entre os casos resolvidos estão o da criança que foi sequestrada na Maternidade Evangelina Rosa e o sequestro do Lar da Criança.

Fotos: Helder Sousa 

Foram homenageados a delegada Andrea Magalhães, o chefe de investigação Joattan Gonçalves e o agente Marlon Francisco Rodrigues. "Finalmente foi reconhecido o trabalho que fazemos na DPCA. Para nós foi um grande prazer", ressaltou o investigador.

No final do ano passado, a DPCA investigou o caso de um bebê recém-nascido que foi sequestrado por uma falsa enfermeira, dentro da Maternidade Evangelina Rosa. Já em fevereiro deste ano, a delegacia foi responsável pelas investigações do sequestro de uma criança, que foi levada de dentro do Lar da Esperança pela própria mãe. Os dois inquéritos, a exemplo de outros, foram concluídos rapidamente pela delegacia. 


Esta é a primeira vez que a DPCA é homenageada. Os três policiais receberam a medalha das mãos do secretário de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães, na Academia de Polícia Civil, durante a manhã da última sexta-feira (20).

Jordana Cury e Geísa Chaves
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais