Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde destaca a glória e a decadência do Jockey Club

Imprimir
Já está nas bancas a 30ª edição da Revista Cidade Verde, nesta edição a capa mostra a polêmica envolvendo o Jockey Club do Piauí, que voltou à tona. A matéria é assinada pela repórter Caroline Oliveira, aprofunda o assunto e também mostra os tempos áureos do clube que foi o responsável pelo crescimento de Teresina para a zona Leste. 

A revista traz também uma matéria especial sobre o fracasso do biodiesel no Piauí, uma usina que foi desativada e levada ao esquecimento. O repórter Sérgio Fontenele também mostra um exemplo de projeto da área que deu certo.
 
Outro destaque de capa é uma reportagem sobre crianças que perdem seus pais para o vício das drogas e são obrigadas a viver em abrigos. No Esporte, o repórter Fábio Lima foi averiguar como o filho do grande destaque do futebol piauiense, Sima, está se saindo nos gramados. Lucas de 17 anos é centroavente e tenta seguir os passos do pai. 


Nas páginas verdes uma entrevista com o ex-senador da República Heráclito Fortes, que faz críticas a atuação de parlamentares na defesa do Estado. “O Piauí está sendo sub-representado” e ainda afirma que poderá voltar a ser candidato. 

Também é possível encontrar artigos da publicitária Jeane Melo, dos professores Cineas Santos e Fonseca Neto, do padre Tony Batista e as colunas de Elivaldo Barbosa, Péricles Mendel, Francisco Magalhães e Joelson Giordani. 

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal da Editora Cidade Verde, disponível nas principais bancas de Teresina e outros municípios por apenas R$ 8. Assinaturas são feitas pela internet: www.revistacidadeverde.com.br.


Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais