Cidadeverde.com

Tiroteios deixam 4 feridos em disputa por drogas no Promorar

A disputa pela área do tráfico de drogas na região do Promorar, zona Sul de Teresina, tem deixado os moradores assustados. Somente no final deste domingo, foram registrados dois tiroteios na região. 

Segundo o comandante da Companhia do Promorar, capitão Adenir, essa disputa começou há um mês quando dois chefes de bocas de fumo da região foram mortos. “Agora os pistoleiros tanto de um lado como do outro estão provocando essa onda de terror para um ficar com a área de tráfico do outro”, destacou. 

Na tarde de ontem, suspeitos foram perseguidos por policiais da Moto Rone, entre o bairro Santa Fé e o Promorar. Um foi preso na avenida principal do Promorar, após um disparo de arma acertar um dos acusados identificado como Dielsinho. 

O capitão Fábio Abreu informou que ele estava com a arma na cintura quando ao fugir dos policiais ela teria disparado e acertado o pé do acusado. Ele foi preso e levado ao hospital. O fato aconteceu por volta das 17 horas. 

Duas horas e meia depois, uma residência teria sido alvejada com cerca de 15 tiros há três quadras da Companhia do Promorar. Três pessoas teria ficado feridas, mas ninguém quis falar com a polícia. 

“Nossos policiais estiveram no local, mas ninguém quis dar informação. Tivemos no hospital e nem os feridos falaram sobre o caso. Sabemos que há disputa de território de tráfico na Vila São José, na Vila Santa Cruz e no Promorar e que isso está tirando o sossego, mas já estamos programando operações para tentar amenizar essa situação”, destacou o comandante da Cia do Promorar. 



Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais