Cidadeverde.com

Hotel recebe 2 mil ligações de fãs de Bieber em Londres

Imprimir
Adolescentes desesperados para falar com o cantor Justin Bieber - que chegou a Londres na segunda-feira (23) - tentam de toda forma um contato com o ídolo teen no Hotel Royal Garden, fingindo ser amigos, parentes e até mesmo um stripper, causando grande "congestionamento" nas linhas telefônicas do local, depois de mais de 2 mil ligações.

"Os fãs de Justin são implacáveis, farão de tudo para chegar perto dele. Os telefones do hotel não pararam de tocar desde que ele chegou", disse uma fonte. "A equipe sabia que haveria um pandemônio, mas não a esse ponto".

Para mais emoção dos fãs, o astro teen de 18 anos mostrou seu abdômen da janela do hotel, antes de escapar para tomar um sorvete no McDonalds. Enquanto isso, Justin, que recentemente levou a namorada Selena Gomez para um piquenique romântico em Los Angeles, acredita que o caminho para o coração de uma menina é através do estômago.

"As meninas preferem amor do que presentes. O que seria um presente? Não é algo de uma loja. As meninas amam algo que é feito do coração. Meninas adoram piqueniques, por exemplo".



Foto: Reprodução
Justin Bieber está em Londres



Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais