Cidadeverde.com

Hickman diz: "Galisteu podia ter ficado calada"

Imprimir
Ana Hickmann recebeu convidados e imprensa para comemorar nesta terça-feira (23), em uma casa de festas em São Paulo, os dez anos de parceria com a GO Eyewear, empresa que produz os óculos que levam sua assinatura. “Um sonho que começou de uma forma tão sem querer, quando fiz minha primeira linha de sapatos. Hoje eu visto a mulher dos pés à cabeça. Joias, moda íntima, moda praia, tudo”, disse a apresentadora.


Apesar de a noite ser de festa, a briga recente entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu não poderia deixar de entrar em pauta. Na última terça-feira (17), Galisteu comentou em seu programa, o “Muito +”, que "um filho vai melhorar muito o jeito dela”, se referindo a Hickmann, e a declaração irritou a apresentadora da Record e seu marido e empresário, Alexandre Côrrea.

“Eu acho que ela (Galisteu) perdeu a chance de ficar de boca fechada, ela foi muito má quando falou aquilo. Ela não conhece minha intimidade, não sabe o que se passa na minha casa, com minha família, com meu marido. Não sabe porque não fui mãe até hoje. Eu nunca fiz nada de ruim para ela. Nunca briguei, nunca disse nada de áspero e nunca quis tomar o lugar dela, em momento algum”, desabafou Ana Hickmann.


A apresentadora acredita que Galisteu, por já ser mãe – de Vittorio, de 1 ano, de seu casamento com Alexandre Iódice -, tinha que ter sido ‘mais sensível’ ao falar de outra mulher. “Se eu fosse alguém de má índole, que tivesse prejudicando as pessoas, aí sim ela teria todo o direito. Ela não gostar de mim é um direito dela também . Agora, afirmar que eu posso ser uma melhor pessoa depois que eu for mãe, o que eu fiz de errado? Ela sabe porque eu não fui mãe até hoje? Não sabe! Então, foi muita maldade da parte dela”, explicou.

Mesmo afirmando ter ficado magoada com Galisteu, Ana Hickmann revelou que ela e o marido, ao contrário do que foi divulgado na mídia, não pretendem processar a apresentadora do “Muito +”. “Não vejo porque processar. O que ela tinha que falar já falou, já fez o mal. Eu acho uma grande bobagem (processar), se fosse algo que fosse ser levado adiante por ela, aí quem sabe. Mas hoje não, não por isso. Acho que não vale a pena. Prefiro não dar mais assunto para esta história, porque foi muito chato o que aconteceu”, falou Ana.


Perguntada se sua relação com Galisteu ficou estranha desde o episódio de sua briga com Chris Flores – que, em fevereiro, conversou com o “Muito +” após ter sido chamada de falsa pelo marido de Ana Hickmann –, a apresentadora do “Tudo É Possível” negou.

 “Nunca teve uma briga minha com a Chris Flores, a gente teve um desacordo como colegas de trabalho, o que acontece em qualquer empresa. Acho que o que ela fez foi só para ter assunto no programa (‘Muito +’). Nunca tive nada contra a Galisteu, pelo contrário, sempre foi uma pessoa que eu admirei e não entendo o motivo dessas atitudes dela. Hoje prefiro ficar afastada para não me magoar com isso”, finalizou Hickmann.

Fonte: Ig

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais