Cidadeverde.com

Sharon Stone sai de festa com modelo argentino em São Paulo

Imprimir
Capa da edição de maio da edição brasileira da Vogue, Sharon Stone foi a convidada de honra da festa que comemorou os 37 anos da revista, na noite desta quarta-feira (25) na Casa Petra, em São Paulo.


A atriz chegou discretamente ao local, onde ficou durante todo o tempo em uma área reservada, cercada por seguranças. Além de Sharon, a cantora americana Debbie Harry, famosa por ter sido vocalista da banda Blondie, também estava no evento, além de Supla, Fernanda Tavares, Murilo Rosa e Thaila Ayala.

Sharon Stone ficou cerca de uma hora na festa e causou alvoroço A atriz, segundo seguranças da casa, quebrou o ‘protocolo’ e, ao invés de sair pelo elevador privado por onde entrou, resolveu circular pelo espaço e ir embora pela porta principal do salão. Um tumulto formou-se em volta dela, que parecia não estar muito preocupada com isso. Tanto que, ao passar pelo modelo argentino Martin Mica (que mora há 20 anos no Brasil), os dois engataram uma conversa ao pé do ouvido, que foi toda registrada pelos fotógrafos presentes.


A atriz chegou a responder aos jornalistas que “gostou” do Brasil, quando questionada o que achou do país, mas não quis dar entrevistas. Antes de sair do local, ela ainda parou para mais flashes e foi embora de mãos dadas com Martin.


Fonte: Ig
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais