Cidadeverde.com

PM de Timon estoura boca de fumo em antigo motel e prende três pessoas

Imprimir
O 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon estourou uma boca de fumo no final da tarde da última sexta-feira (28), no bairro Bela Vista. O ponto de vendas de drogas estava localizado em um terreno abandonado onde funcionava um antigo motel.


Na operação a PM prendeu João Matias da Costa, mais conhecido como "Adão", 36 anos. O acusado possui ficha criminal e havia sido posto em liberdade há cerca de dois meses, após cumprir pena por tráfico de drogas. 

Foram presos também Antonio José de Paula, vulgo "Dezoito", 38 anos, que estaria em liberdade condicional e Maria Adriana de Sousa Nascimento, 23 anos, esposa de Adão, que estaria no local para ajudar a embalar a droga.

De acordo com o comandante, Major Medeiros, foi apreendido no local a quantia de  R$ 7.171,80, três pedras grandes de crack (de cerca de 356 gramas), um revolver calibre 38, uma balança de precisão, joias e outros objetos.

Major Medeiros informou que o combate ao tráfico vai continuar na cidade. “As operações nas bocas de fumo vão continuar para que possamos combater o roubo de motos na cidade. O dinheiro desses roubos migram para o tráfico, e é combatendo os traficantes que diminuiremos os roubos”.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais