Cidadeverde.com

Adriane Galisteu pede desculpas a Hickmann

Imprimir
Adriane Galisteu parece mesmo disposta a encerrar a recente  polêmica envolvendo a apresentadora Ana Hickmann. 'Nunca tive intenção de magoá-la', garantiu Galisteu, ao chegar ao Anhembi, em São Paulo, para acompanhar a Fórmula Indy neste domingo, 29.


Ao lado do marido, Alexandre Iódice, a apresentadora disse que fez um comentário sem maldade alguma. E disse que não entendeu a reação de Hickmann.

"Eu não fiz absolutamente nada. Não consigo achar nem um pouco razoável o tamanho da proporção que isso tomou. Eu não tenho nenhuma intenção de magoá-la. Se falei alguma coisa de que ela não gostou, eu peço desculpas. Não tenho e nem nunca tive nada contra ela".

A polêmica começou quando Adriane declarou, em seu programa na TV, que Ana Hickmann seria uma pessoa melhor se tivesse um filho. Chateada, Ana se pronunciou sobre o assunto em um evento em São Paulo: “Ela perdeu a chance de ficar de boca fechada".

Adriane, no entanto, garante que o comentário foi apenas em tom de conselho maternal. "Eu sou uma apaixonada pelo que eu vivo com o Vittorio e demorei muitos anos para viver issso, achei que não fosse ter filho. Sempre havia gente me cobrando e eu falei para ela como falavam para mim. Jamais quis magoá-la. Ontem mesmo falei para a Renata Fan: 'Vai ter um filho logo'".

Neste sábado, 28, Adriane já javia declarado, através do Twitter, que gostaria de colocar um ponto final na questão. "Que fique claro! De uma vez por todas NĀO tenho NADA contra a Ana Hickmann. Acho ela linda... Linda...", postou.

Logo após a chegada ao Anhembi, Galisteu postou em seu twitter uma foto ao lado de Sabrina Sato e entre as amigas Dani Zurita e Patricia Maldonado.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais